Scarlett Johansson entra em acordo com a Disney sobre 'Viúva Negra'
Scarlett Johansson chegou a um acordo com os estúdios Disney ontem, depois da briga por causa do lançamento no Disney+ do filme da Marvel, "Viúva Negra".
Os termos do acordo não foram divulgados, porém, ambas as partes disseram estar satisfeitas com o resultado e que irão trabalhar juntos em um futuro próximo.
A indicada ao Oscar, entrou na justiça contra o estúdio em agosto, dizendo que os rendimentos dela seriam prejudicados com o lançamento do filme da heroína no serviço de streaming e violou o contrato que eles tinham.
O processo dizia que o filme iria estrear apenas nos cinemas e o salário dela seria baseado na bilheteria.
"Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney", disse Johansson em seu comunicado enviado a imprensa estadunidense.
"Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração", continuou a atriz.
Alan Bergman, presidente da Disney Studios Content, também se pronunciou e disse estar "satisfeito por terem chegado a um acordo mútuo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.