Topo

Britney Spears não tem plano de voltar aos palcos agora, diz site

Britney Spears não tem planos de voltar aos palcos agora - Reprodução/Instagram
Britney Spears não tem planos de voltar aos palcos agora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/10/2021 13h34Atualizada em 02/10/2021 13h34

Britney Spears não tem planos de voltar a se apresentar nos palcos agora.

De acordo com o tablóide americano TMZ, apesar de estar livre da tutela de seu pai, algumas pessoas próximas a cantora acreditam que ela pode nunca mais subir ao palco novamente.

Segundo fontes do TMZ, Britney não quer trabalhar ou se apresentar por agora.

"Somos informados de que Britney está gostando de seu recente noivado e do fato de Jamie não estar mais dando as ordens, mas trabalhar e se apresentar não estão em sua lista de prioridades, embora ela saiba que seus fãs querem vê-la no palco", diz o TMZ.

Durante o processo movido para se livrar da tutoria de seu pai, Jamie Spears, Britney alegou no tribunal que foi forçada a se apresentar e nunca quis fazer sua turnê européia de 2018.

Britney deixou claro que não iria subir ao palco novamente enquanto Jamie estivesse envolvido com a tutela.

Entenda o caso da tutela

Jamie Spears, pai de Britney, tinha sua tutela desde 2008, ou seja, era ele quem dava a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela se casará ou não. O arranjo legal começou devido às preocupações com a saúde mental de Britney, que foi hospitalizada duas vezes em 2008 na ala psiquiátrica de um hospital.

Desde então, o pai de Britney e um advogado assumiram o controle de seus assuntos pessoais e comerciais. A cantora tentou remover o pai da posição de seu tutor em 2020, mas um juiz negou e estendeu a tutela até setembro de 2021. Fãs da artista chegaram a fazer um movimento chamado "Free Britney" pelo fim da tutoria.

Em fevereiro, o The New York Times lançou um documentário chamado "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", que mostra os altos e baixos da carreira de Britney e detalhes da tutela da cantora, o que reacendeu as polêmicas em torno do assunto.