Após se livrar de tutela, Britney se pronuncia: 'Desacelerar e respirar'
Britney Spears, 39 anos, se pronunciou por meio de suas redes sociais depois de se ver livre da tutela de seu pai.
"Embora haja mudanças e coisas para comemorar na minha vida, ainda tenho muita a curar. Felizmente, tenho um bom sistema de suporte e estou tirando um tempo para entender que não há problema em desacelerar e respirar. Somente através do amor próprio eu posso orar, amar e apoiar os outros em troca", escreveu a cantora pop em seu Instagram ontem.
Ontem, o TMZ noticiou que, mesmo sem a tutela, Britney não tem planos de voltar aos palcos por agora.
Entenda o caso da tutela
Jamie Spears, pai de Britney, tinha sua tutela desde 2008, ou seja, era ele quem dava a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela se casará ou não.
O arranjo legal começou devido às preocupações com a saúde mental de Britney, que foi hospitalizada duas vezes em 2008 na ala psiquiátrica de um hospital. Desde então, o pai de Britney e um advogado assumiram o controle de seus assuntos pessoais e comerciais.
A cantora tentou remover o pai da posição de seu tutor em 2020, mas um juiz negou e estendeu a tutela até setembro de 2021. Fãs da artista chegaram a fazer um movimento chamado "Free Britney" pelo fim da tutoria.
Em fevereiro, o The New York Times lançou um documentário chamado "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", que mostra os altos e baixos da carreira de Britney e detalhes da tutela da cantora, o que reacendeu as polêmicas em torno do assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.