Billie Eilish protesta contra lei anti-aborto: 'É a porr* da minha escolha'
Billie Eilish fez um protesto durante uma apresentação no estado norte-americano do Texas. A cantora fez críticas após a aprovação de uma lei contra o aborto na região.
Quando eles tornaram esta merda uma lei, eu quase não quis fazer esse show aqui. Eu queria punir este lugar por permitir que isso aconteça. Mas lembrei que vocês seriam as vítimas, e vocês merecem tudo o que há de melhor no mundo. Precisamos pedir que eles calem a porr* da boca. Façam isso. É o meu corpo, a porr* da minha escolha.
Billie Eilish
Segundo a lei, mulheres não poderão recorrer ao direito de interrupção da gestação mesmo em casos envolvendo incesto ou abuso sexual.
Em maio, a cantora afirmou que as reações às suas fotos produzidas em um ensaio para a revista Vogue britânica, onde apareceu de lingerie, geraram uma reflexão sobre a presença nas redes sociais.
"Sinto que eu tinha mais vontade de postar quando ninguém ligava para mim. Agora, que muita gente está olhando, é meio assustador", disse no programa The Late Show".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.