Modelo acusa Robin Thicke de assédio: 'Apertou meus seios nus'
A modelo britânica Emily Ratajkowski, de 30 anos, acusou o cantor Robin Thicke de assédio sexual, após o artista ter apertado seus seios durante as gravações do clipe "Blurred Lines", lançado em 2013. A revelação consta no livro "My Body" ("Meu Corpo", em tradução livre), lançado pela top.
Em um determinado capítulo do livro, a modelo relata que o momento aconteceu quando ela e o cantor precisaram gravar uma cena só eles dois. Na ocasião, ele "estava um pouco" embriagado e a tocou de forma imprópria e sem consentimento.
"[Ele] voltou ao set [de gravações] um pouco bêbado para filmar só comigo. Do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke", escreveu.
A acusação feita por Emily Ratajkoswki foi corroborada pela diretora do clipe, Diane Martel. Em entrevista ao Sunday Times, ela disse se recordar do episódio em que o cantor agarrou os seios da modelo. "Ele estava de pé atrás dela", relatou Martel, ressaltando que o músico teria pedido desculpas em seguida.
Robin Thicke optou por não se manifestar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.