Topo

Após demissão, empresário de Britney Spears diz que ela não fará mais shows

Ex-empresário de Britney Spears diz que a cantora não pretende voltar aos palcos  - Reprodução/Instagram
Ex-empresário de Britney Spears diz que a cantora não pretende voltar aos palcos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/10/2021 08h33Atualizada em 04/10/2021 17h03

Britney Spears está finalmente livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, e está voltando a ter o controle de seus bens e de sua vida.

E uma das decisões da cantora é não voltar para os palcos, segundo o seu antigo empresário, Larry Rudolph. Ele se demitiu em julho de 2021, e contou ao site norte-americano TMZ que a diva pop pretende se aposentar oficialmente.

britney spears - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Britney Spears disse ser forçada pelo pai, Jamie Spears a fazer exaustivos shows
Imagem: Reprodução/Divulgação

"Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou querer fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado", disse Larry.

Britney já havia falado sobre a volta aos palcos em seu depoimento para o fim da tutela. A cantora afirmou que se sentia escravizada pelo pai, Jamie, por anos, porque ele a obrigava a fazer shows constantemente.

"Na Califórnia, a única coisa semelhante a isso é chamada de tráfico sexual, fazendo qualquer pessoa trabalhar contra sua vontade, levando embora todos os seus pertences: cartão de crédito, telefone, passaporte", explicou a cantora.