Após demissão, empresário de Britney Spears diz que ela não fará mais shows
Britney Spears está finalmente livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, e está voltando a ter o controle de seus bens e de sua vida.
E uma das decisões da cantora é não voltar para os palcos, segundo o seu antigo empresário, Larry Rudolph. Ele se demitiu em julho de 2021, e contou ao site norte-americano TMZ que a diva pop pretende se aposentar oficialmente.
"Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou querer fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado", disse Larry.
Britney já havia falado sobre a volta aos palcos em seu depoimento para o fim da tutela. A cantora afirmou que se sentia escravizada pelo pai, Jamie, por anos, porque ele a obrigava a fazer shows constantemente.
"Na Califórnia, a única coisa semelhante a isso é chamada de tráfico sexual, fazendo qualquer pessoa trabalhar contra sua vontade, levando embora todos os seus pertences: cartão de crédito, telefone, passaporte", explicou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.