Atriz morre durante o sono ao ser atingida por bala perdida nos EUA
A atriz norte-americana Carlethe Foley, de 36 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida de um vizinho, enquanto dormia em sua residência em Duluth, na Georgia, Estados Unidos.
Segundo informações do canal "KTRK-TV", Foley faleceu depois da bala ter atravessado a parede que separava os apartamentos e atingir sua cabeça.
Quem encontrou o seu corpo foi o filho de 17 anos, Keyandre. O jovem também chamou a emergência para tentar socorrer a mãe, que já estava morta.
Em entrevista a televisão, Keyandre lamentou a morte da Carlethe: "Nada disso parece real. Fui eu que encontrei a minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada".
A atriz era conhecida por seus trabalhos em "Screwed Up Christmas" e "Behind Closed Doors". Ela ainda deixou dois filmes prontos que ainda serão lançados: "Slide O' Cake" e "The Friend Zone".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.