Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio durante gravação de clipe
A modelo Emily Ratajkowski, que participou do clipe Blurred Lines, do cantor Robin Thicke em parceria com Pharrel, acusou o Thicke de assédio sexual em sua biografia "My Body", que teve alguns trechos publicados pela edição norte-americana da revista Rolling Stone.
O clipe de Blurred Lines foi um dos maiores sucessos de 2013, e conta com mais de 760 milhões de visualizações no YouTube.
Emily começou dizendo que aceitou aparecer pelada no clipe, pois confiava na diretora do projeto, Diana Martel. Entretanto, ela relembrou que o cantor chegou bêbado no set.
De repente, do nada, eu senti a pele gelada das mãos de alguém envolvendo meus seios nus. Eu instintivamente me afastei, olhei para trás, e vi que era Robin Thicke. Ele deu um sorriso debochado e alguns passos para trás, os olhos escondidos pelos óculos escuros. Minha cabeça se virou para o outro lado quando ouvi a voz de Diane gritando: 'Você está bem?
Ela explicou que evita pensar naquele momento, por isso demorou tanto para acusar o artista, e também queria proteger a reputação da diretora, que sempre tentou manter um lugar seguro para as modelos.
Diana, inclusive, confirmou a versão da modelo em entrevista recente ao "The Sunday Times".
Eu me lembro do momento em que ele fez isso, pegou um seio dela em cada mão. Eu gritei com o meu sotaque do Brooklyn: 'Que merd* você está fazendo? Acabou por hoje, chega!'. Robin se desculpou depois, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.