Jerry Seinfeld pede desculpas por conotação sexual na animação 'Bee Movie'
O ator Jerry Seinfeld, de 67 anos, pediu desculpas pela conotação sexual existente na animação infantojuvenil "Bee Movie: A História de uma Abelha", que foi lançada em 2007. Na produção, o artista empresta sua voz para o personagem principal Barry B. Benson.
Recentemente, durante uma participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Jerry Seinfeld diz compreender que a relação entre a abelha Barry e a humana Vanessa (cuja voz original é da atriz Renée Zellwegger) passa a impressão de ser algo amoroso/sexual, fato que, garante, o famoso, não foi a intenção.
"Realmente não foi algo intencional. No entanto, depois que o filme foi lançado, percebi que não é apropriado para crianças, porque a abelha parece ter uma queda pela menina e, realmente, não queremos perseguir isso como uma ideia no entretenimento infantil", declarou.
"Bee Movie: A História de uma Abelha" é centrado na trajetória de Barry B. Benson que, após descobrir que os humanos consumem o mel produzido pelas abelhas fica horrorizado e dá início a uma revolução legal para mudar esse cenário, ao processar a humanidade por consumir o produto do trabalho de sua espécie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.