Irmã diz que Nego do Borel buscará tratamento psicológico após sumiço
Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, disse que ele vai buscar tratamento psicológico após o sumiço. O cantor, dado como desaparecido por amigos e familiares na noite de ontem, foi encontrado em um motel no início da tarde de hoje.
"Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar", escreveu Raiana em um Story. Em outro post, ela afirmou que o irmão tem depressão.
"Meu irmão realmente está doente, depressão não é brincadeira. Tenham empatia e se coloquem no lugar do próximo".
Nego do Borel estava no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Inicialmente, a polícia informou que ele estaria com duas mulheres, mas voltou atrás na versão.
A mãe de Borel, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento ontem na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Em seu depoimento, o cantor disse que "apagou" após tomar remédio e não avisou a mãe porque não sabia que seu desaparecimento teria repercussão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.