Perfil fake se passa por mãe de Nego do Borel; Roseli não fez post
Roseli Viana Pereira, mãe de Nego do Borel, teve sua imagem usada por um perfil fake que publicou quatro Instagram Stories falando sobre o desaparecimento do cantor. Contudo, Roseli não tem mais acesso à conta.
A assessoria de Nego do Borel confirmou a Splash que a mãe do cantor usa outra conta, @roselivpereira, com cerca de 800 seguidores até o momento em que publicamos esta notícia. Mais cedo, a assessoria informou que Nego do Borel não foi localizado e vai se manifestar oficialmente assim que tiver informações.
O perfil fake estava com mais de 30 mil seguidores e chegou a ser marcado em perfis de páginas de fofoca. As fotos que estavam no ar foram retiradas, conforme verificado por Splash.
As postagens falsas se passando por Roseli pedia para Nego do Borel aparecer, culpava a internet pelo sumiço e dizia que ele estava desaparecido há 24 horas.
Contudo, no perfil oficial de Roseli, não há nenhuma postagem sobre o caso.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a conta foi hackeada desde quando Nego do Borel estava no reality "A Fazenda" (RecordTV).
A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta localizar o cantor Nego do Borel após o registro de desaparecimento do funkeiro. Em comunicado a Splash, a polícia disse que as investigações sobre o caso estão em andamento com os agentes da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).
A assessoria do artista entrou em contato com a reportagem e confirmou o caso.
Segundo o jornal O Dia, através da colunista Fábia Oliveira, o cantor teria sido visto em Itacuruçá, em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Os jornais Extra e O Globo informaram que a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento ontem na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.