Da preocupação da família ao motel: Entenda sumiço de Nego do Borel
Cantor expulso do reality "A Fazenda 13", Nego do Borel foi encontrado hoje pela Polícia Civil do Rio de Janeiro no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ontem, a mãe de Nego do Borel fez um registro de desaparecimento nas autoridades cariocas após o filho sair de casa. Pela manhã, a assessoria do cantor confirmou a Splash que ele continuava desaparecido.
O sumiço preocupou os amigos e familiares, mas agora teve um desfecho com os agentes localizando o cantor e o levando até a delegacia. Nego fez sinal obsceno para a imprensa na sua chegada.
Entenda o caso de desaparecimento do cantor que tentou mostrar "seu outro lado" na "Fazenda"
Mãe ficou preocupada
Ontem, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento na polícia civil do Rio de Janeiro. O boletim foi encaminhado ao DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), que confirmou a s tentativas de localizar Nego do Borel a Splash.
No registro, Roseli teria dito que Nego saiu de casa chorando e pedindo para que ela "não o impedisse" de fazer o que ele queria. Ela ainda teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality "A Fazenda 13" (RecordTV) de fazer sua mãe chorar.
Segundo o jornal O Globo, um dos assessores de Nego teria recebido uma mensagem em que o cantor falava da pressão psicológica sofrida após sua expulsão do reality. A saída de Nego foi após ele dormir com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada.
Polícia tentava localizar
Ontem, a reportagem do Splash apurou que o telefone de Nego do Borel aparecia com o status online no WhatsApp no horário da noite.
Passada a noite, a assessoria do cantor afirmou que Nego do Borel ainda não havia sido localizado pela equipe. Um comunicado seria divulgado assim que se obtivesse notícias do paradeiro dele.
A Polícia Civil também tentava encontrar o funkeiro fazendo diligências através dos agentes que investigavam o caso.
Suposta aparição em Itacuruçá
A jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia informou que Nego do Borel teria sido visto em Itacuruçá, em Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio. O cantor mantém uma lancha no local em que divide o uso com amigos.
De acordo com a unidade, diante das informações de que o artista foi visto em Itacuruçá, equipes foram enviadas à região.
"A Delegacia de Descoberta de Paradeiros está responsável pelas investigações, mas devido a urgência da situação, minha equipe permaneceu em diligências. Realizamos diligências nas marinas e nas hospedagens. Vamos ver se encontramos outros indícios para concluir essa situação", disse o delegado Luiz Armond a Splash.
Perfil fake da mãe
No meio das buscas, a mãe de Nego do Borel viu o antigo perfil hackeado se aproveitar da situação e fazer postagens se passando por ela.
Os stories em tom de lamento e preocupação não foram feitos por Roseli. Splash confirmou com a assessoria do cantor que ela usava outra conta e não fez publicações sobre o caso.
Roseli ainda mostrou indignação sobre acusações de que Nego do Borel teria armado o sumiço. Segundo apurou Splash, internamente, a emissora Record TV tratava o caso como "duvidoso" e considera a possibilidade de ser uma estratégia de se refazer a imagem de Nego.
A emissora de Edir Macedo não noticiou o caso nos telejornais matutinos, como Balanço Geral. Procurada, a RecordTV não respondeu aos questionamentos.
Nego do Borel é encontrado em motel
'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural
No entanto, o UOL apurou com policiais que afirmaram que ele foi encontrado sozinho no hotel, e estava com aparência sonolenta, declarando estar sob efeito de remédios para dormir.
Ele foi levado à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes, onde a mãe e o empresário do artista estavam mais cedo.
Dedo do meio na delegacia e efeitos de medicamentos
Ao ser conduzido para a delegacia, Nego do Borel se demonstrou bem irritado e disparou ofensas contra a imprensa que estava no local.
Ele chegou a mostrar o dedo do meio aos repórteres.
O assessor de imprensa do cantor, Anderson Faria afirmou que o cantor estava sob efeito de remédios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.