Doc mostrará últimos dias de vida de Brittany Murphy: 'Estava cheia de dor'
A atriz Brittany Murphy, famosa por atuar em "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995) e "Garota Interrompida" (1999), terá seus últimos dias de vida expostos em um documentário. A estrela morreu em 2009, aos 32 anos. A causa da morte ainda é um mistério.
As informações são da revista People. O veículo teve acesso à produção, que se chama "What Happened, Brittany Murphy?" ("O que aconteceu, Brittany Muphy?"), em tradução livre, e estreará dia 14 de outubro. A atração irá trazer mais detalhes sobre o casamento da atriz com o cineasta Simon Monjack.
Monjack morreu por pneumonia aguda e anemia severa cinco meses depois da morte de Murphy. O documentário também traz depoimentos de familiares de Brittany e até da ex-noiva de Simon, Elizabeth Ragsdale, que alega ter sido abandonada por ele enquanto estava grávida.
Cynthia Hill, a diretora da obra, acredita que Simon Monjack era "um indivíduo perturbado":
"Estava acostumado a enganar as pessoas e Brittany foi uma de suas últimas vítimas. Havia um padrão de comportamento que se tornava muito óbvio conforme pesquisávamos mais a fundo", disse ela.
Outra pessoa importante no documentário é a maquiadora Trista Jordan, que trabalhou em um dos últimos filmes da estrela, "Something Wicked". Trista relata que a aparência de Brittany havia mudado muito nos seus últimos meses de vida:
"Seus olhos estavam fundos e ela parecia muito triste. Ela não era ela mesma. Estava cheia de dor. Tinha pernas frágeis e não conseguia ficar de pé".
O legista-chefe do condado de Los Angeles determinou que a causa da morte de Murphy foi uma pneumonia não tratada com anemia e intoxicação por medicamentos - porém, nenhuma das substâncias era ilegal.
Em 2013, o pai da atriz revelou Brittany havia sido envenenada, mas, a mãe dela negou a informação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.