Ex-marido suspeito de assassinar influencer é encontrado morto nos EUA
Suspeito de assassinar a ex-mulher, a influenciadora digital Alexis Sharkey, em dezembro de 2020, Thomas Sharkey foi encontrado morto hoje na Flórida, Estados Unidos.
O Serviço de Delegados dos Estados Unidos (agência federal) o encontrou morto por um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado após Sharkey ser cercado pelas autoridades locais em mandado de prisão, emitido em 29 de setembro, pela morte de Alexis.
Segundo a polícia de Houston, o homem de 50 anos teria cometido suicídio com uma arma de fogo.
A influenciadora de 26 anos morreu vítima de estrangulamento. Thomas Sharkey, que não aceitava o fim do relacionamento, é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações da revista People, o relacionamento tinha histórico de violência doméstica.
Os investigadores alegam que Thomas foi desonesto com os detetives durante a investigação. Na época, ele deixou o Texas e se mudou para a Geórgia após o corpo de Alexis ser encontrado, disse a polícia.
CVV
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.