'Fui para o hospital e depois tive que gravar um clipe', diz ex-Little Mix
Dando início à carreira solo, Jesy Nelson, cantora de 30 anos que integrava o grupo musical Little Mix, revelou problemas de saúde mental causados pelo ódio e a toxidade das redes sociais. Em recente entrevista ao podcast "Happy Place", a estrela lamentou uma overdose que sofreu antes de deixar a atração no ano passado.
No programa digital da BNCC, a artista contou que os ataques, normalmente relacionados a seu peso e forma física, resultaram em um ato extremo em seus primeiros dias no grupo britânico: uma tentativa de suicídio. "Eu só me lembro da primeira vez, então obviamente tomei uma overdose", comentou.
Ao podcast, a ex-Little Mix contou ainda que sua mãe, Janice White, ficou preocupada após uma internação inesperada em 2013 e exigiu que a filha deixasse a girl band. No entanto, a cantora já tinha contratos assinados e precisava cumprir com a agenda de trabalhos ao lado das colegas de banda Jade, Leigh-Anne e Perrie.
"Fui para o hospital e tive que gravar um videoclipe uma semana depois. Obviamente a minha mãe descobriu e ficou perturbada com a situação: 'É isso, você não vai mais fazer isso'", confidenciou sobre o ocorrido. "Eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix", finalizou.
Jesy teve sua saída do grupo divulgada em dezembro do ano passado, logo após decretar hiato temporário de todos os compromissos por causa de sua saúde mental. Meses depois, a estrela lançou seu primeiro single solo e já planeja disponibilizar BOYZ, sua nova canção de trabalho com a rapper Nicki Minaj.
CVV
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.