Topo

Atriz confessa ter perseguido amantes do ex: 'Fui cruel com essas mulheres'

Katherine Ryan foi destaque em "A Duquesa", da Netflix - Reprodução/Instagram
Katherine Ryan foi destaque em "A Duquesa", da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Londrina

07/10/2021 22h09

A atriz e produtora Katherine Ryan fez uma revelação surpreendente a respeito de seu histórico em relacionamentos amorosos, em entrevista ao jornal The Sun.

Ela admitiu ao tabloide britânica ter ido atrás das mulheres com que seu ex-companheiro se envolveu na época em que estavam juntos.

"Fui traída com garotas de programa e mulheres casadas. Não gritava com essas mulheres, mas ficava furiosa [com as traições] e mandava uma mensagem para deixá-las com vergonha de serem 'vadias'", revelou a estrela de 38 anos.

Hoje, ela se arrepende da atitude que teve.

Fui cruel com essas mulheres. Hoje sei que não foi culpa delas, e que o trabalho como garota de programa é simplesmente um trabalho. Elas não sabiam sobre mim. Fui enganada e menti muito para mim mesma.

Segundo Katherine, o então namorado costumava narrar para ela as aventuras que vivia com tais amantes, como se tivessem sido praticadas por outra pessoa.

"Ele me dizia coisas que estava fazendo com mulheres nos banheiros como se fosse esse cara, Adam Diablo. Levei anos para descobrir que esse personagem não existia e que era apenas ele mesmo fazendo as coisas", recordou.

Katherine Ryan ganhou notoriedade internacional ao estrelar a sitcom "A Duquesa" ("The Duchess"), criada por ela própria para a plataforma de streaming Netflix. Sua personagem, também chamada Katherine, era uma mãe solteira que se envolvia nas maiores confusões em nome do desejo de ter um segundo filho.