Sucesso de 'Round 6' faz disparar procura por tênis usado na série
O impacto de "Round 6", série coreana da Netflix que se tornou um hit em todo o mundo, vêm se expandindo para muito além do mercado audiovisual.
Nos últimos dias, as varejistas de calçados registraram um crescimento exponencial na procura pelo tênis que compõe o principal figurino da atração.
De acordo com a revista Variety, o interesse pelo modelo slip-on, da grife Vans, disparou 7800% desde o lançamento da série. O artigo faz parte do uniforme usado pelos participantes do jogo mortal que é o centro da narrativa do streaming.
Vale lembrar que o tênis slip-on também pode ser adquirido pelos fãs brasileiros do seriado. Por aqui, o produto é oferecido pelo site oficial da Vans nos mais diversos tamanhos, de 33 a 45, pelo preço de R$ 289,99.
Em apenas nove episódios, "Round 6" mostra como o protagonista Gi Hun (Lee Jun-jae) é convencido pelo misterioso Vendedor (Gong Yoo) a se tornar, por dinheiro, um dos 456 participantes de um jogo sádico e bizarro, que poderá custar sua própria vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.