Woody Harrelson agride homem que tirou fotos de ator com a filha em hotel
O ator Woody Harrelson, de 60 anos, se irritou com um homem que tirou fotos dele e da filha dentro do Hotel Watergate, em Washington, nos Estados Unidos, hoje, e agrediu fisicamente o rapaz.
De acordo com informações da NBC, o caso foi registrado no departamento de polícia da capital norte-americana, e o artista, que atualmente divulga seu novo filme, "Venom: Tempo de Carnificina", teria solicitado ao homem para parar de fotografar a ele e à sua filha, mas, diante da recusa, ele acabou desferindo um soco contra o fotógrafo, cuja identidade não foi revelada.
Em seu depoimento, Woody Harrelson contou que ele e o anônimo tiveram uma discussão após o fotógrafo se recusar a deletar as fotos que já haviam sido tiradas e que ele teria tentado agarrá-lo pelo pescoço. Uma testemunha confirmou essa informação aos agentes.
Ainda segundo a NBC, os investigadores acreditam que Woody Harrelson agrediu o homem em legítima defesa e, embora o caso ainda esteja sendo averiguado, o fotógrafo, até o momento, nenhuma das partes foi indiciada oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.