Cantor morre após três semanas do diagnóstico de câncer
Notícia triste para o mundo da música.
Faleceu o cantor Hobo Jim, em decorrência a um câncer que tinha sido anunciado para os fãs do astro há menos de três semanas.
Quem noticiou o falecimento de Jim, que tinha 68 anos, foi o irmão dele, Steve Varsos, ontem, em sua conta no Facebook. "Infelizmente, o câncer o tirou de nós muito mais rápido do que esperávamos. Ele morreu pacificamente ontem", escreveu Steve.
O cantor do Alasca tinha falado do diagnóstico com os seguidores que estava lutando contra um câncer terminal, no final de setembro. Ele explicou que sentiu algumas dores pelo corpo, e decidiu ir para o hospital. No local, ele descobriu que estava com "grandes tumores".
"Não tem como tratá-los por quimioterapia, radioterapia ou cirurgia. Deram-me três ou seis meses para viver", contou para os fãs.
"Agora, com isso fora do meu caminho, gostaria de dizer que não tenho medo. Nunca temi a morte, já que sou bom com o meu Senhor. No entanto, é muito difícil sentir a dor daqueles que deixo para trás", continuou o artista. "Pude me sustentar fazendo as pessoas felizes", refletiu. "Pude viver num estado que é a coroa da criação de Deus, vi boa parte do mundo e tudo mais... A vida foi grandiosa e gratificante. Mantenha-me em seus corações, Alasca, assim como vocês sempre estarão no meu".
Após o anúncio da morte do cantor, o próprio governador do Alasca, Bill Walker lamentou a morte do astro. "Nunca haverá outro Hobo Jim. Estamos mantendo a querida esposa dele, Cyndi, próxima de nossos corações e estendemos nossas mais profundas condolências pela perda deste bom homem e grande alasquiano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.