Madame X: Documentário traz Madonna se gabando por masturbação no palco
Madonna estreou o seu documentário Madame X na noite de hoje, na MTV. No filme, a estrela americana de 63 anos promete chocar os fãs ao admitir que gosta de homens que "me f****e depois saiam" e se gaba de ser "conhecida" por dar prazer a si mesma no palco.
Em 1990, durante sua turnê Blond Ambition, Madonna fingiu a masturbação em uma cama no palco e quase foi presa durante um show no Canadá.
"Eu sempre me masturbo, sou conhecida por isso. Você é conhecido por fumar no palco, eu sou conhecida por me masturbar no palco", disse a cantora em entrevista ao comediante americano Dave Chappelle
O especial de duas horas foi filmado durante a turnê mundial Madame X de Madonna, que aconteceu de setembro de 2019 a março de 2020 em locais íntimos onde ela proibiu os fãs de usar telefones celulares.
Em comentários rápidos para a multidão que são apresentados no filme, ela discute seus órgãos genitais e insulta os membros da audiência que haviam desembolsado milhares para entrar nos shows de teatro.
Ela disse: "Vejo algumas crianças na plateia e não quero ofender ninguém, mas, quer saber, este é o meu p *** y. Deixa eu colocar no forno e ver se desenvolve mais rápido. 'Eu adoro irritar as pessoas - elas odeiam meu tapa-olho' "Esta é uma maneira estranha de se masturbar, eu normalmente não faço assim."
Nas redes sociais, Madonna comemorou a estreia do documentário em uma sequência de fotos sensuais.
"Madame X está dando à luz hoje. Ajude-a a empurrar", legendou na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.