Em live, Adele antecipa canção inédita a fãs e apoia movimento #FreeBritney
Adele tem um lançamento saindo de forno e, para a alegria dos fãs, a cantora compartilhou um trecho da nova música, "Easy On Me, "em live realizada hoje. A canção será lançada no dia 15 de outubro. Este será o primeiro trabalho da cantora após seis anos do lançamento do último álbum, "25".
O momento do spoiler do novo trabalho da cantora foi compartilhado nas redes sociais. A música traz alguns trechos comoventes como "E há esperança nessas águas, mas não consigo me obrigar a nadar quando estou me afogando neste silêncio, baby, deixe-me entrar". Após a divulgação, Adele interrompeu a execução da música, dizendo: "É isso, é tudo"
Além de compartilhar o trecho da música, Adele também chamou atenção dos fãs ao demonstrar apoio a Britney Spears, cuja tutela do pai foi revogada pela Justiça de Los Angeles no final de setembro após 13 anos. Ela ainda nomeou outros músicos de quem é fã, como Beyoncé, Doja Cat e Taylor Swift.
Segundo o Vulture, Taylow Swift teria antecipado o laçamento de Red (Taylor Version) para dar espaço para o novo álbum de Adele. No entanto, ainda não há uma data oficial para o lançamento do trabalho da cantora britânica.
Recentemente, Adele se viu envolvida em uma polêmica no Brasil após Toninho, compositor da música "Mulheres", que ficou famosa na voz de Martinho da Vila, acusá-la de plágio por conta da canção "Million Years Ago", gravada em 2015. Segundo o artista, ele está reunindo provas para levar para a Justiça em um processo contra a britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.