Topo

PK Delas diz que foi detido, mas polícia do Rio de Janeiro dá outra versão

PK Delas compartilhou o momento nas redes sociais; motivo da detenção não foi divulgado - Reprodução/Instagram
PK Delas compartilhou o momento nas redes sociais; motivo da detenção não foi divulgado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/10/2021 21h15Atualizada em 10/10/2021 11h01

PK Delas foi detido hoje em uma blitz no Rio de Janeiro e encaminhado para 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste na tarde de hoje. O cantor compartilhou a ocorrência nas redes sociais.

"Se eu chegar atrasado no show hoje é porque eu fui para a Delegacia", disse em um stories no Instagram. Na sequência, PK Delas grava a fachada da delegacia e contesta: "Mais uma vez querendo atrasar a vida do 'tchutchuco'".

O cantor aparece em seguida sentado em uma sala e, minutos mais tarde, é liberado: "Já está tudo resolvido", tranquiliza os fãs sem dar mais detalhes. Segundo o cantor, ele está a caminho de Minas Gerais, onde fará um show no município de Carangola.

Segundo a assessoria de imprensa do MC, a ocorrência não chegou a ser registrada e a apresentação do artista na cidade mineira está mantida. "Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória", afirma em nota oficial.

Procurada por Splash, a polícia civil do Rio de Janeiro deu outra versão e afirmou que PK Delas não foi conduzido à delegacia por policiais militares, tendo comparecido por vontade própria. Ele não foi autuado por qualquer crime e também não fez qualquer registro, tendo estado na unidade apenas para gravar imagens para redes sociais.

Em abril, PK Delas foi alvo de uma polêmica ao ser detido no Rio de Janeiro após ser flagrado caminhando em uma praia, acompanhado de duas mulheres nuas. Eles foram levados para a 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, onde estão prestaram esclarecimentos.

Após o ocorrido, o cantor debochou da situação com um post no Instagram ao lado das duas mulheres. "Estão mandando até o exército na minha casa para tentar parar o homem. Tô incomodando as autoridades. Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi", escreveu.