Kyle Richards quebrou o nariz em cena de luta do filme 'Halloween Kills'
A atriz Kyle Richards, de 52 anos, revelou que quebrou o nariz durante uma cena de ação nos bastidores de "Halloween Kills: O Terror Continua", novo filme centrado no personagem Michael Myers.
Em entrevista a US Weekly, a artista, que voltará a interpretar Lindsey Wallace no universo da franquia "Halloween", contou que o acidente aconteceu enquanto ela participava de um treinamento para uma cena de luta de sua personagem contra Michael. No entanto, a famosa ressalta que não percebeu no momento que havia fraturado o nariz e só se tocou do ocorrido posteriormente.
"Estava ensaiando com um dublê para a cena de luta com Michael Myers e vamos apenas dizer que algo atingiu meu rosto. Imediatamente, senti que algo estava errado, no entanto, na hora não percebi que meu nariz estava quebrado. Só sabia que havia me machucado, mas não contei a ninguém", declarou Kyle Richards.
Na entrevista, a famosa explicou que ela não queria que colocassem um dublê em seu lugar e por isso não contou para a produção que havia se machucado. Pouco tempo depois, sua maquiadora notou que havia algo estranhou, e disse que "tinha um osso fora do lugar".
"Então fui para o hospital. Não sangrou na hora em que me machuquei, por isso, pensei que estava tudo bem. Mas doeu por bastante tempo", completou.
A personagem Lindsey Wallace, vivida por Kyle Richards, é importante na narrativa centrada em Michael Myers. Ela fez parte do elenco do primeiro filme lançado em 1978. No longa original, a artista era uma das crianças que Laurie Strode, personagem principal interpretada por Jamie Lee Curtis, que também retornará em "O Terror Continua", fica de babá na noite de Halloween, quando Michael resolve atacar.
Dirigido por David Gordon Green, "Halloween Kills: O Terror Continua" tem estreia prevista para 15 de outubro nos cinemas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.