Adele explica que mora nos EUA, pois não tem condição de morar em Londres
Com a divulgação do novo single "Easy on me", Adele, 33 anos, está mais presente nas redes sociais e também dando entrevistas.
Em um recente bate-papo à Vogue Britânica, a cantora explicou que investiu mais de US$ 30 milhões, cerca de R$ 166,2 milhões conforme a cotação do dólar, em três mansões em Los Angeles.
Ela acrescentou que não conseguiria pagar o mesmo preço se estivesse morando em Londres, na Inglaterra.
"O tipo de casa que tenho em Los Angeles nunca poderia pagar em Londres. Nunca", disse a britânica. A cantora exemplificou que quando morava na capital inglesa, estava sempre em lugares pequenos, como carros ou em prédios, e que agora, ela prefere estar em um local com "ar fresco e que pudesse ver o céu".
A fala de Adele gerou alguns comentários no Twitter. "Se A Adele com o seu dinheiro não pode comprar uma casa em Londres? Estamos todos condenados", brincou um seguidor. "Ela é dona de três casas em Los Angeles, num total de 30 milhões de dólares, mas não pode comprar imóveis em Londres?", questionou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.