Megan Fox diz ter dismorfia corporal e lamenta: 'Inseguranças profundas'
A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou que sofre de dismorfia corporal - transtorno de saúde mental caracterizado pela preocupação obsessiva em relação ao próprio corpo.
"Sim, eu tenho dismorfia corporal", disse a artista em uma recente entrevista, replicada por sites como People, BuzzFeed e The Daily Mail.
"Eu tenho várias inseguranças profundas. Às vezes podemos olhar para alguém e pensar, 'aquela pessoa é tão linda, a vida dela deve ser muito fácil'. E na maior parte das vezes não é o que elas sentem em relação a elas mesmas", afirmou ela.
Apesar de ter aberto o coração sobre o assunto, Megan não entrou em detalhes sobre o seu diagnóstico. Porém, não é a primeira vez que a estrela fala sobre o tema. Ela disse ter sofrido muito após o lançamento de "Garota Infernal" (2009), por conta da sexualização de sua imagem:
"Não foi apenas por causa daquele filme, foi por causa de todos os dias da minha vida, o tempo todo, com todos os projetos em que eu trabalhava, com todos os produtores com que trabalhei", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.