Round 6: Série é mais vista da Netflix e diretor cita pressão por sequência
Série sensação do momento, "Round 6" bateu recorde de audiência e se tornou a série mais assistida da história da Netflix, após ser sintonizada em 111 milhões de lares.
A confirmação foi feita pela própria plataforma que, por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, disse que agora é oficial, a Coreia do Sul "ganhou a Netflix" ao desbancar "Bridgerton", até então a produção mais assistida da gigante do streaming.
"Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, 'Round 6' é a minha maior série de todos os tempos", escreveu.
Na história que virou febre mundial, mais de 400 pessoas são selecionadas para participarem de um jogo mortal, cujo prêmio final é de R$ 208 milhões. Com tamanho sucesso, o diretor e roteirista, Hwang Dong-hyuk, disse que está se sentindo "pressionado" para a produção de uma segunda temporada.
Em entrevista ao Indiewire, o diretor falou que se sente feliz e satisfeito pelo sucesso que a série está fazendo, no entanto, salienta que isso também faz com que o público tenha grandes expectativas, além de fazer com que ele seja compelido a escrever o roteiro para uma sequência, do contrário será "odiado" pelos fãs.
"O sucesso da primeira temporada é uma grande recompensa para mim, mas ao mesmo tempo me trouxe muita pressão", declarou.
Dong-hyuk pontuou que "ainda tem história para contar" sobre o Front Man e a relação dele com o irmão, mas ressalta que os fãs estão "curiosos" para saber o destino de Gi-hun.
"Sinto que tenho a obrigação de explicar aos fãs e estou pensando sobre uma segunda temporada, mas, na época, estava muito cansado após concluir a primeira, e não conseguia pensar em uma continuação. Agora que 'Round 6' virou um sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer [uma sequência]", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.