Atriz diz que teve 'experiência gay' em cenas quentes com Reese Witherspoon
A atriz Julianna Marguiles, de 54 anos, falou sobre ser par romântico de Reese Witherspoon, de 45, na série "The Morning Show", na qual as artistas contracenam juntas, com direito a cenas picantes.
Em entrevista ao podcast "Just for Variety", Marguiles, que assim como Reese é heterossexual, disse que interpretar uma mulher lésbica na trama, é como se ela tivesse sua "própria experiência gay".
"Quem pode dizer que não tive minhas próprias experiências gays?", declarou a famosa, para, em seguida, completar: "Estamos fazendo suposições".
Em outro momento da entrevista, Julianna Marguiles disse não ver motivos para que uma atriz lésbica fique contrariada pelo fato de outras profissionais que na vida real são héteros, sejam as responsáveis por representar a comunidade LGBTQIA+ na ficção. Segundo contou, se fosse o contrário, e uma atriz lésbica desse vida a uma mulher heterossexual, ela não ficaria "com raiva".
A famosa falou sobre isso ao citar certo "barulho" em relação a isso, para, em seguida, dizer que "nunca ficaria com raiva se uma lésbica interpretasse uma mulher heterossexual".
Produzida para a AppleTV+, "The Morning Show" é inspirada no livro "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", escrito pelo jornalista Brian Stelter.
Na trama, que recentemente estreou sua segunda temporada, Alex Levy (Jennifer Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carrel) são âncoras de um programa da rede UBA. Porém, quando Mitch é acusado de assédio e má conduta sexual, a emissora parte em busca de um substituto, e encontra em Bradley (Reese Whiterspoon) a substituta ideal para trabalhar ao lado de Alex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.