Emani 22, aposta do R&B, morre aos 22 anos: 'Nunca será esquecida'
A cantora Emani 22, promessa do gênero musical R&B, morreu aos 22 anos. A causa da morte não foi revelada. Ela era conhecida pelos hits "Feelings" e "Close".
Em nota divulgada à revista People, o produtor musical J Maine confirmou a morte da cantora. "Emani 22 era uma pessoa maravilhosa que iluminava qualquer lugar que estivesse", comentou.
"Trabalhei com ela e a ajudei a montar seu último projeto, 'The Color Red'. A forma como trabalhamos juntos foi fácil, nós dávamos bem. Dói tanto saber que aquela foi a última vez que eu a vi. Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida, e sempre pensarei nos ótimos momentos que passamos juntos", declarou Maine.
Outra amiga de Emani Johnson, nome verdadeiro de Emani 22, a rapper Bhad Bhabie, também prestou uma homenagem à cantora, em seu Instagram.
"Eu nem sei o que dizer ...Isso nem parece real. Eu costumava passar todos os dias com você. Você me ensinou tantas coisas. Você era minha inspiração para tantas coisas, minha irmã mais velha, irei sentir tanto sua falta", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.