Yasmin Brunet diz não existir vídeo de sexo oral; entenda briga com a sogra
De Splash, em São Paulo
15/10/2021 04h00
Yasmin Brunet compartilhou ontem um comunicado em que nega a existência de um vídeo em que aparece praticando sexo oral.
A manifestação da modelo acontece após mais um capítulo da briga entre ela e a sogra, Simone, mãe do surfista Gabriel Medina. Ela é casada com o atleta desde dezembro de 2020.
Yasmin Brunet
A modelo de 32 anos também destacou que, assim como Gabriel Medina, está "cansada de especulações" e as classifica como "tentativas lastimáveis de tentar atacar a sua honra".
Yasmin Brunet
Casamento e os primeiros desentendimentos
Gabriel Medina e Yasmin Brunet iniciaram um relacionamento no início de 2020 e o casamento ocorreu em dezembro, no Havaí, sem o conhecimento dos pais dele, o que contribuiu para um racha familiar que afastou Gabriel dos familiares.
Antes de consolidar a união, o surfista de 27 anos tentou aproximar a então namorada e a família em outubro de 2020. Ele levou a mãe, o padrasto Charles e a irmã Sophia Medina para uma viagem às ilhas Maldivas, mas a ideia teria afastado ainda mais Simone e Yasmin Brunet.
O jornal Extra publicou em fevereiro que o casamento de Gabriel e Yasmin havia "gerado uma crise" entre ele e os pais, e todos os envolvidos deixaram de se seguir nas redes sociais. Em entrevista, Simone chegou a afirmar que a modelo é "controladora" e afastou Medina da família.
Conversa vazada
Na última quarta-feira (13), o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, compartilhou o print de uma suposta conversa entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone.
Nestas mensagens, ela se refere à esposa do filho como uma atriz pornô e afirma ter um vídeo da modelo "fazendo chu****".
Além de ofender a modelo, Simone afirmou ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".
Diz uma das frases de Simone na suposta conversa
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também se manifestou nas redes sociais após a publicação das supostas mensagens de Simone. Ela alertou sobre as definições de crimes virtuais em uma postagem nos Stories do Instagram.