Vocalista do Motley Crue cai de palco e tem suspeita de fratura; veja
Vince Neil, vocalista do Motley Crue, caiu do palco durante um show na noite de ontem e teve que ser levado ao hospital de ambulância, com suspeita de fratura nas costelas, segundo músicos de seu grupo solo.
De acordo com o TMZ, o cantor de 60 anos estava se apresentando no festival "Monster on the Mountain" na cidade de Pigeon Forge, no Tennessee (EUA), com sua banda solo. O acidente aconteceu durante a música "Don't Go Away Mad (Just Go Away)", do Motley Crue.
Vince não teria notado um vão entre o palco e os alto-falantes e acabou caindo. Com a ajuda de um segurança, ele levantou mancando e foi levado a um hospital próximo.
Ainda segundo o site norte-americano, o músico está bem, mas os resultados dos exames não foram divulgados oficialmente.
Dana Strum, que toca baixo na banda, explicou: "A verdade é que Vince caiu e quebrou algumas costelas. Ele não estava conseguindo respirar direito e vai tratar isso com os médicos. Ele estava muito animado em cantar e mora em Tennessee. Ele queria ficar e cantar, mas falamos pra ele: 'Não faça isso'".
O guitarrista Jeff Blando chegou a assumir os vocais para tocar "Live Wire", outro clássico da ex-banda de Neil, mas o show acabou interrompido. O Motley Crue chegou a anunciar que encerrou as atividades em 2015, mas em 2018 os músicos comentaram que voltariam a trabalhar em novas canções.
Segundo o TMZ, Vince Neil já lidou com alcoolismo, mas está em um momento estável, descartando qualquer problema de saúde como causador do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.