Jonah Hill emagreceu 30 kg após 'Cães de Guerra'; veja antes e depois
Jonah Hill pediu aos fãs que parem de fazer comentários sobre o seu peso. O ator de 37 anos disse "não se sentir bem" mesmo sabendo que pessoas falam do assunto "com boas intenções".
As mudanças no corpo de Hill viraram assunto a partir de 2016, após a preparação para o filme "Cães de Guerra". O ator precisou ganhar peso para interpretar Efraim Diveroli.
Carreira e preparação para 'Cães de Guerra'
Hill passou por intensas mudanças em seu corpo durante sua carreira. O seu primeiro sucesso foi em "Superbad - É Hoje", filme lançado em 2007.
Ele também esteve no elenco de "O Homem que Mudou o Jogo" (2011) e "O Lobo de Wall Street" (2013), filmes em que também se destacou antes de ganhar peso para "Cães de Guerra".
Em entrevista à revista GQ em 2020, o ator comentou sobre a maneira como era visto pelo público ao falar sobre a sua paixão pela moda.
É muito difícil se vestir de uma certa maneira quando você é gordo, porque as roupas não são feitas para pessoas acima do peso serem estilosas. Então acho que surpreende as pessoas. Mesmo agora, eu vejo pessoas discutindo o meu lugar no mundo da moda ou sei lá, e elas ficam tipo 'Aquele cara? O gordinho de Superbad?'
Jonah Hill em entrevista à GQ
Ajuda de Channing Tatum
A grande mudança aconteceu em 2017. Em papo com Jimmy Fallon no "The Tonight Show", Jonah Hill disse que chegou a pesar 113 quilos e pediu ajuda ao amigo Channing Tatum, seu companheiro nos filmes "Anjos da Lei".
Queria ficar em forma, por isso liguei para o Channing e disse: 'Escuta, se eu comer menos e tiver um personal, posso emagrecer?'. E ele me respondeu: 'Claro, seu idiota. É óbvio que sim. É a coisa mais fácil do mundo'.
Jonah Hill em entrevista ao 'The Tonight Show'
Ele afirmou ter perdido 30 quilos, 10 a menos em relação à meta inicial, após a mudança nos hábitos. Durante a entrevista, ele disse que começou a correr três vezes por semana e passou a fazer flexões.
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, em 2019, Hill comentou sobre as mudanças no corpo e os diferentes trabalhos em que participa como ator ou diretor.
"Todos os atores são estereotipados, mas eu tentei mudar qualquer escaninho em que eu estava porque não queria ficar preso lá", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.