Michael Caine esclarece que ainda não pretende se aposentar
O ator Michael Caine, de 88 anos, esclareceu as últimas declarações e deixou claro que ainda não pretende se aposentar do ramo da atuação.
De acordo com representantes do ator à Variety, o ator tem estudado projetos e ainda não deixará o cinema. O próprio Michael enviou um comunicado ao portal, confirmando a informação.
Com relação à aposentadoria, passei mais de 50 anos acordando às 6 da manhã para fazer filmes e não vou me livrar do meu despertador!" Michael Caine em comunicado à Variety
O ator também falou sobre o assunto em seu twitter.
Caine havia dito, em entrevista à BBB Radio, que seu trabalho em "Best Sellers", filme ainda a ser lançado, seria sua última aparição no cinema e que se dedicaria a uma carreira de escritor.
Segundo o artista contou, ele sofre com "um problema na espinha" e isso afeta suas pernas, ao ponto de dificultar os movimentos. e torna "difícil andar". "Escrevi alguns livros que venderam bem. Não sou mais ator, sou um escritor", afirmou.
Michael Caine já venceu dois prêmios Oscar de melhor ator coadjuvante: o primeiro por sua atuação em "Hannah e Suas Irmãs" (1986) e outro por "Regras da Vida" (1999). Ele também ficou famoso entre os fãs de super-heróis por ter dado vida ao mordomo Alfred Pennyworth, na trilogia do Batman dirigida por Chistopher Nolan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.