Acusado de estupro, Cuba Gooding Jr. tem julgamento marcado nos EUA
O processo movido contra o ator Cuba Gooding Jr. por assédio sexual e estupro ganhou um avanço importante neste início de semana. A Suprema Corte de Manhattan agendou para o dia 1 de fevereiro de 2022 o julgamento do caso.
A informação foi divulgada nesta tarde pelo portal Page Six. "Este caso está na minha agenda há três anos. Esta é uma data de julgamento firme e tem que acabar", declarou o juiz Curtis Farber no momento da resolução.
De acordo com a mesma publicação, Gooding compareceu ao tribunal acompanhado de seu advogado, Peter Toumbekis. Ele trajava terno cinza, óculos escuro e máscara facial e estava presente quando a decisão da Corte foi comunicada.
Astro de filmes como "Homens de Honra" (2000) e "Jerry Maguire" (1996), Cuba Gooding Jr. é acusado de estuprar uma mulher dentro de um hotel na cidade de Nova York. A violência teria acontecido no ano de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.