Filha de Ozzy Osbourne é internada em clínica após quatro anos sóbria
O fantasma do alcoolismo voltou a assombrar a vida de Kelly Osbourne. De acordo com informações do portal Radar Online, a atriz e cantora de 36 anos internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação em Austin, no Texas, após recair no uso de bebidas alcoólicas.
Ela tinha admitido no mês passado que estava sóbria há quase quatro anos.
A fase turbulenta enfrentada pelos pais de Kelly, Sharon e Ozzy Osbourne, teria sido um dos fatores que levaram a jovem a retroceder no tratamento.
"O escândalo em torno da saída da mãe do 'The Talk' [programa do casal CBS] teve um impacto imenso sobre ela. Ao mesmo tempo, Ozzy está lutando contra o mal de Parkinson e tem lesões terríveis em seus nervos. Kelly sentiu que tudo isso a atingiu de uma vez só", afirmou uma fonte à publicação norte-americana.
A própria Kelly havia confessado a recaída em junho deste ano, durante participação no talk show "Red Table Talk".
"Vi uma mulher e o marido dela tomarem uma taça de champanhe. Parecia muito bom, e eu pensei: 'Eu posso fazer isso também'. No dia seguinte, tomei dois copos. E no outro dia, foram garrafas", admitiu a herdeira do casal Osbourne.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.