Jurada de talent show britânico é alertada de nódulo por telespectadores
Shirley Ballas, 61 anos, foi salva pela audiência, literalmente. A jurada do "Strictly Come Dancing", que é a versão inglesa do "Dança dos Famosos", foi avisada pelos telespectadores do programa que aparentava ter um caroço na axila. A dançarina logo fez um autoexame e viu que realmente tinha um nódulo naquela região.
A "Rainha dos ritmos latinos" usou sua conta no Instagram para agradecer os fãs de terem a alertado pelas redes sociais com mensagens de preocupação. "Eu sei que você deve estar recebendo um monte de mensagens, mas eu só queria dizer que você estava linda no programa à noite, mas eu, que passei por tratamento contra um câncer, devo pedir para você investigar os nódulos linfáticos em sua axila, pois eu notei um caroço debaixo de seu braço esta noite assistindo ao programa. Desculpe, apenas me preocupei", escreveu uma seguidora.
Shirley confirmou estar com um pequeno nódulo na região e alertou os fãs da importância do autoexame, em especial no outubro rosa. Ela publicou também que já tinha uma consulta agendada para essa semana e que fará mais exames para entender melhor o nódulo.
Em 2019, a jurada passou para uma cirurgia de remoção dos implantes de silicone para evitar os riscos de ter um câncer de mama e alertou suas seguidoras a não fazer essa intervenção estética apenas para serem consideradas bonitas. "Não pense que você precisa ter esses procedimentos para ficar mais atraente. Para as moças, se alguém está fazendo você se sentir mal consigo mesma, converse com alguém. Mas não faça o que eu fiz. Você não pode fazer alguém amá-la, não importa o que você faça a si mesma. Você pode fazer implantes, pode fazer todos esses procedimentos, pensando que vai ser mais mulher para essa pessoa. Mas não faz diferença", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.