Rapper Salvador da Rima tem farol de Porsche roubado e desabafa na web
O rapper Salvador da Rima usou as redes sociais para desabafar a respeito de uma situação chata que passou: o artista teve o farol de sua Porsche recém-comprada roubado em Itaim Paulista, São Paulo. O cantor detalha que saiu de perto do carro por alguns minutos e, quando voltou, já havia sido vítima do furto.
A situação aconteceu apenas três dias depois do cantor comprar o automóvel: "Parei o carro 30 minutos, levaram meu farol. Nós estamos na luta, comprando Porsche e vocês roubando farol. A inveja está grande", fala nos Stories do Instagram. O rapper também abre o coração sobre o tempo que batalhou para conquistar o que tem e lamenta o prejuízo. "Da quebrada que nós viemos, o que mais tem é invejoso. Tem muita gente de bem, fãs que gostam de nós. Quero ver elas vendo a gente como espelho. Papo reto, hoje em dia, não é todo mundo, amo o lugar que eu vim. Mas em vários lugares, existe uma parcela de moleque que confunde roubar de quem tem com roubar de quem está conquistando", aponta.
Batalha
Salvador da Rima continua mostrando sua chateação com o ocorrido e revela que o valor do reparo ficará em torno de R$7 mil. "A capacidade de correr atrás da parada esses moleques não têm, e aí atrasa os outros. A molecada de hoje em dia pode estar terrível, mas tem muita gente que tem visão de trabalho, de estudo. Vai para cima do progresso. Mas têm outros que impedem a própria periferia de progredir", lamenta.
Por fim, o rapper enfatiza a importância de correr atrás das próprias conquistas, ao invés de 'tirar' do outro: "Respeita a gente, que há um ano atrás eu estava pulando muro porque não tinha passagem do trem. Hoje uma nave é minha e a outra da minha esposa. Não é pelo material, não, mas sim da capacidade de correr atrás. (...) Não nasci em berço de ouro, Deus não me abençoou à toa e quando toca no povo dele, Ele fica furioso", observa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.