Cara Delevingne diz que já transou no elevador e admite sexo grupal
Cara Delevingne, que já leiloou um vídeo em que fala sobre sua vagina, não vê problema em compartilhar detalhes de sua vida sexual. Para a série "Lady Parts", a modelo de 29 anos confessou já ter feito sexo em um elevador, classificando o ato como uma "aventura única".
"[Fiz] quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso". Ela disse que a relação foi com um homem que iria levá-la para casa. "Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: 'Isso é loucura'", contou.
A atriz de "Cidades de Papel" também admitiu ter feito sexo em grupo, mas não revelou qual foi a melhor experiência que já teve. "É complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Com sexo grupal também é divertido. Não sei, é difícil decidir."
Durante o episódio "The Joy of Sex", Cara ainda contou que aderiu ao sexo tântrico e que não assiste mais pornografia. "É uma forma de prestar atenção ao resto do corpo tanto quanto você presta atenção aos seus órgãos genitais. É muito mais profundo e bonito."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.