Co-fundador do Public Enemy é preso acusado de violência doméstica nos EUA
Flavor Flav, um dos fundadores do Public Enemy, foi preso em Nevada, nos Estados Unidos, após uma acusação de violência doméstica.
De acordo com reportagem do portal "TMZ", o músico foi detido pela polícia de Henderson no dia 5 de outubro. As autoridades foram chamadas à casa de Flav e o levaram para o Centro de Detenção da cidade.
O site norte-americano teve acesso à denúncia contra o artista. Nela, consta que ele supostamente enfiou o dedo no nariz da pessoa não identificada, a agarrou e a jogou no chão, além de ter arrancado um telefone da mão da vítima.
O procurador da cidade de Henderson contou ao site que Flav foi oficialmente acusado de agressão por violência doméstica. Já o advogado do músico, David Chesnoff, afirmou: "Em casos de alegada violência doméstica, geralmente há dois lados da história e vamos explicar nosso lado no tribunal, e não na mídia".
O empresário de Flavor Flav disse que hoje o co-fundador do Public Enemy celebra seu primeiro ano de sobriedade, além já ter completado 15 meses desde que abandonou seu vício em cigarros.
Esta não é a primeira vez que Flav é acusado de agressão: ele foi detido em outubro de 2012 pela acusação de agressão contra sua noiva e o filho dela, de 17 anos, a quem o músico ameaçou com uma faca de açougueiro. Na época, ele foi solto após o pagamento de uma fiança de US$ 23 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.