Homem processa Gwyneth Paltrow após vela com cheiro de vagina explodir
A empresa Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, está sendo processada por um homem chamado Colby Watson, que alega ter comprado da atriz uma vela com o cheiro de vagina e, segundo ele, o produto teria pegado fogo em cima de sua cabeceira.
Colby disse que comprou a vela em fevereiro e já havia acendido antes. Ele conta que a colocou em uma superfície nivelada e após três horas, a vela explodiu.
De acordo com o site norte-americano "TMZ", Watson alegou que a vela ficou acesa por pouco tempo antes de pegar fogo. Além disso, ele garantiu que leu o manual de instruções do produto - que dizia que o mesmo não pode ser queimado por mais de duas horas, mas os considerou "insuficientes".
Os documentos judiciais obtidos pelo veículo trazem a informação de que Colby ele está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos.
Ele pede uma indenização por danos superiores a US $ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,6 milhões;
Ao "TMZ", um representante da Goop classificou a alegação de "frívola":
"Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.