Ludmilla e Multishow conversam após cantora afirmar ter sofrido boicote
Ludmilla conversou com a organização do Multishow após falar que sofreu boicote do Prêmio Multishow. Segundo ela, a intenção é colocar em prática mudanças gerais no ano que vem para deixar o mercado mais inclusivo. O anúncio da cantora acontece mais cedo após a divulgação dos indicados em cada categoria da premiação.
Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem Ludmilla
"Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo. Onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei", acrescentou.
Ela ainda deixou claro que não vai se apresentar na premiação deste ano.
Já o Multishow indicou que está trabalhando para evoluir no que for necessário e elogiou Ludmilla.
Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, 1 das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou.
O caso
Mais cedo, em sequência de posts, ela disse que, apesar de seus últimos lançamentos terem atingido sucesso, não foi mais foi indicada na categoria "Cantora do Ano".
Na premiação, que acontece no dia 8 de dezembro, Ludmilla foi indicada nas categorias "Clipe TVZ do ano", com "Rainha da Favela"; e "Hit do ano", com "Deixa de Onda". Já para "Cantora do Ano", foram indicadas Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça.
Brunna Gonçalves, mulher da artista, também se pronunciou nos Stories do Instagram:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.