Tarantino admite possibilidade de produzir 'Kill Bill 3': 'Por que não?'
A possibilidade de um terceiro episódio da saga "Kill Bill" pode estar mais próxima do que se imagina. Durante participação no Festival de Cinema de Roma, realizado ontem na capital italiana, Quentin Tarantino admitiu a chance de produzir uma nova sequência da história.
"Eu não tenho ideia de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser 'Kill Bill Vol.3', por que não?", declarou o cineasta, acrescentando também que pretende se aposentar após a realização de seu próximo filme, seja ele qual for.
Em entrevista concedida a Joe Rogan em julho deste ano, Tarantino já havia sinalizado o desejo de criar mais um capítulo de "Kill Bill". Ele revelou, inclusive, que pretendia contar com Maya Hawke - filha de Uma Thurman, protagonista dos dois primeiros volumes - como protagonista.
"Acho que é só revisitar os personagens 20 anos depois. Imaginar a Noiva [papel de Thurman] e sua filha BB tendo 20 anos de paz, e então essa paz é quebrada. A Noiva e BB estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya [na vida real] seria muito empolgante", vislumbrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.