Ator de 'Se Beber, Não Case' mente sobre profissão para 'proteger' filhos
O ator e comediante Zach Galifianakis, 52 anos, fez uma revelação curiosa sobre sua vida em filha durante o evento de lançamento do longa de animação "Ron Bugado", do qual participa emprestando sua voz ao personagem-título.
Em bate papo com o portal Entertainment Tonight, ele revelou que mente para os próprios filhos, de 7 e 4 anos, a respeito da profissão que exerce. O motivo? 'Protegê-los' da atuação do pai na escrachada franquia de comédia "Se Beber, Não Case".
Meus filhos acham que eu sou um bibliotecário em algum lugar. Eles não fazem a menor ideia. Acham que trabalho como um bibliotecário assistente. Vai chegar o momento em que eu mostrarei o filme para eles, mas é complicado.
"Eles precisam amadurecer um pouco mais para assistir. Você quer proteger a inocência o máximo que puder. Eles são apenas crianças. Algumas pessoas costumavam chegar até mim dizendo: 'meus filhos amam 'Se Beber, Não Case', e eu respondia: 'você é um péssimo pai'", acrescentou.
Estrelada por Galifianakis em parceria com Bradley Cooper e Ed Helms, a franquia "Se Beber, Não Case" contou com três episódios, lançados entre 2009 e 2013, e tornou-se uma das mais lucrativas do cinema de comédia a seu tempo. Somente o primeiro longa arrecadou mais de US$ 35 milhões, tendo custado menos de US$ 500 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.