Leoni relança livro sem fala homofóbica de Samuel Rosa: 'Se arrependeu'
O cantor Leoni irá relançar uma nova versão do seu livro "Letra, música e outras conversas", de 1996. Para a nova versão do livro, que conta com diversas entrevistas com artistas sobre composição, ele retirou uma fala homofóbica de Samuel Rosa, vocalista do Skank.
Durante uma live com a cantora Marina Lima, o compositor explicou que teve uma conversa com Samuel e decidiu que iria tirar o trecho do livro.
"Sabe uma coisa que lembro muito desse livro seu, que você me contou na época e que eu nunca esqueci. Depois eu fui compor com esse cara. Você me contou que o Samuel Rosa tinha te dito uma coisa tão louca, que música com mais de três acordes era coisa de viado. Eu fiquei com isso na cabeça pesando: 'mas que grilo, que medo, mais um acordezinho e vai que...'. Depois eu fui compor com ele e vi que ele era um doce, mas não falei nada", falou a cantora.
Leoni relembrou a fala e disse que a pedido do próprio Samuel, ele tirou a frase:
Ele se arrependeu muito daquilo. Saiu no livro, mas ele me pediu para tirar da segunda edição. São coisas que a gente falava naquela época e que não tem mais a ver. No livro, eu percebi que a gente mudou muito, tem perguntas ali que eu não faria de novo. Percebi que a gente tem o direito e mudar. Não se pode julgar o passado com os olhos de hoje, explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.