Alec Baldwin chora e aparece abalado após depoimento sobre tiro em filmagem
O ator Alec Baldwin, 63 anos, apareceu abalado falando ao telefone após prestar depoimento em uma delegacia na quinta-feira (21). Ele foi ouvido como parte das investigações do acidente com arma ocorrido nas filmagens de "Rust", faroeste estrelado por ele. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no set, em Santa Fé, no estado de Novo México, nos Estados Unidos.
A polícia apura as circunstâncias do caso. Segundo as autoridades, Baldwin foi o autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, 48, ferido. Halyna morreu no Hospital da Universidade do Novo México e Joel teve alta hoje pela manhã.
O jornal local "Santa Fe New Mexican" informou que o ator foi visto "perturbado e em lágrimas" enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia após o seu depoimento e flagrou uma conversa dele ao telefone.
O Departamento do Xerife de Santa Fé informou que não houve nenhum pedido de prisão ou acusação feita.
O incidente foi no Rancho Bonanza Creek. As gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado. "Rust" é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin com direção de Joel Souza.
A produção publicou uma nota afirmando que "todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia" e mandou condolências para a família de Halyna Hutchins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.