Domingas Person: 'Não se pode condenar Baldwin por um acidente'
O mundo do cinema está chocado com o incidente ocorrido no set do filme de faroeste "Rust", estrelado por Alec Baldwin, que atirou acidentalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins - que morreu - e no diretor Joel Souza.
Diretamente de Los Angeles, Domingas Person, convidada do Splash Show, comenta que apoiadores do ex-presidente americano Donald Trump estão usando o acidente para condenar o ator, que é muito querido pelo público. Durante anos, Baldwin interpretou uma sátira a Trump no "Saturday Night Live".
Os apoiadores do Trump estão aproveitando para bater nele nas redes sociais, mas há quem demonstre apoio a Baldwin também. Até que a gente saiba tudo que aconteceu não se pode condenar uma pessoa. A gente sabe que foi um acidente e é terrível.
Na imprensa americana ainda há poucas informações contundentes sobre o caso. Segundo a Fox News, os detetives investigam o acidente e buscam descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.