Filha de Alec Baldwin reclama de assédio da imprensa: 'Desprezíveis'
A escritora Ireland Baldwin, filha do ex-casal de atores Alec Baldwin e Kim Basinger, posicionou-se a respeito do acidente envolvendo seu pai e a diretora de cinema Halyna Hutchin, morta por um tiro disparado acidentalmente pelo ator durante as gravações do filme "Rust".
A jovem de 25 anos usou suas redes sociais para expressar solidariedade à família da vítima e criticar os jornalistas que a tem procurado insistentemente para que comente o caso.
"Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje", declarou ela nos Stories de seu Instagram, citando também o outro diretor atingido pelo disparo, ainda hospitalizado.
"Aos jornalistas que têm me procurado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo", decretou ainda Ireland, exibindo o print de uma das solicitações que recebeu da imprensa sobre o tema.
"Sou jornalista freelancer e gostaria de entrevistar você. Sei que se trata de um momento sensível, mas, como você é filha do Alec, qualquer coisa que tiver a dizer sobre a situação seria muito importante", diz a mensagem reproduzida por Ireland.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.