Diretor de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' compara filme a 'Ultimato'
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o terceiro filme do personagem estrelado por Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro deste ano e, segundo o diretor Jon Watts, o filme será uma grande e importante produção.
Em entrevista à "Empire", o cineasta comparou o vindouro longa a "Vingadores: Ultimato" (2019), filme que terminou a fase 3 do MCU. "Estamos tentando ser ambiciosos", contou. "É como se fosse 'Homem-Aranha: Ultimato'."
Um dos motivos que levaram Watts a dizer isso é a participação de diferentes atores de outras fases do personagem, como é o caso de Alfred Molina, que vive Otto Octavius, o vilão Octopus do longa "Homem-Aranha 2" (2004), protagonizado por Tobey Maguire.
Uma nova imagem de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", com a presença de Molina, foi compartilhada pela "Empire". Confira abaixo.
Na mesma entrevista, Tom Holland revelou que ficou chocado ao saber da ideia de trazer antigos personagens de volta. "Quando fiquei sabendo da ideia pela primeira vez, pense: 'Uau, seria incrível que ela pudesse ser verdade".
No entanto, o ator que vive o Homem-Aranha acreditou que não funcionaria. "Achei que isso não fosse funcionar. Não vamos conseguir fazer com que todos façam o que é preciso. [...] Mas aconteceu e é uma loucura."
Abaixo, confira outra imagem divulgada pela "Empire".
Além de Holland e Alfred Molina, o elenco conta com o retorno de Benedict Cumberbatch, J.K. Simmons, Jamie Foxx e Zendaia. O longa está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.