Michael J. Fox revelou mal de Parkinson após sofrer bullying de paparazzi
Michael J. Fox, que interpretou Marty McFly no clássico "De Volta Para o Futuro", recebeu o diagnóstico de mal de Parkinson em 1991, mas só falou sobre o assunto sete anos depois, após ser constrangido por paparazzi.
Em entrevista ao canal Entertainment Tonight, ele relembra: "Eles ficavam na frente do meu apartamento e gritar tipo 'O que tem de errado com você?'. Eu pensei: 'Não posso obrigar meus vizinhos a passarem por isso'".
Na época, o ator se surpreendeu com a reação positiva do público:
Eles responderam com interesse, com desejo de encontrar uma resposta para a doença. Eu vi isso como uma boa oportunidade, não fui colocado nessa posição para desperdiçá-la. Michael J. Fox
Hoje, ele trabalha para conscientizar a população sobre a doença, mas não se vê como um benfeitor por isso: "Eu tenho mal de Parkinson há 30 anos... Acho que é parte da minha vida, é o que e quem eu sou e às vezes é difícil".
Fico muito grato quando as pessoas me dizem que significa alguma coisa, isso é importante para mim. Mas eu não penso muito nisso. Eu não levanto e penso: 'Nossa, sou o senhor Impacto!'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.