Carla Diaz se isolou depois de viver Suzane von Richthofen
Carla Diaz viveu Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", disponíveis no Amazon Prime Video, e está bastante satisfeita quanto à repercussão das produções.
Em entrevista à revista "Glamour", a atriz de 30 anos contou estar muito feliz com a recepção dos filmes e com as críticas.
Tenho ouvido muitos comentários legais, principalmente de profissionais da minha área, o que me deixa honrada. Foi um trabalho que exigiu muito de mim e de toda equipe.
Segundo Diaz, foi um processo bastante intenso de entrega ao personagem e respeito aos envolvidos no crime.
Ainda na mesma entrevista, ela contou ter revisitado conteúdos sobre o ocorrido e, depois, ter ficado sozinha, para poder voltar a si.
Para o trabalho, eu revi tudo o que saiu, reli matérias, os vídeos de reportagens... O meu cuidado, depois das gravações, era ficar quietinha em casa, no meu canto. Filmamos em São Paulo e eu fiquei sozinha na cidade onde nasci e mantenho apartamento, apesar de morar no Rio há muitos anos com a minha mãe. Precisava ficar sozinha, na minha, no meu canto, para voltar ao eixo.
Em 2002, Suzane von Richthofen, junto com o namorado Daniel Cravinhos, e o cunhado, Cristian Cravinhos, tramaram a morte dos pais da jovem, Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a paulada pelos irmãos Cravinhos. Os filmes "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" apresentam as versões de Suzane e de Daniel sobre os eventos que culminaram no crime.
O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.