Pai de diretora morta por Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre o caso
Anatoly Androsovych, pai de Halyna Hutchins, que morreu no set de filmagens de "Rust" por um tiro acidentalmente disparado pelo ator Alec Baldwin, que não sabia que estava com uma arma carregada, concedeu sua primeira entrevista ao jornal britânico The Sun após a perda da filha. Ele declarou que não responsabiliza Baldwin.
"Ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está perdendo a cabeça com o luto", disse Androsovych. "Mas eu não culpo Alec Baldwin. A responsabilidade é da equipe encarregada dos armamentos".
Quanto a providências, ele diz que o viúvo da diretora, Matthew, que é graduado em direito, é quem está cuidando disso. "Matt irá decidir se uma ação legal será tomada".
Androsovych agora está lutando para que ele, a mulher e a filha consigam viajar para os Estados Unidos para ficarem com Matthew, e o filho do casal, de nove anos. "O garotinho foi muito afetado. Ele está perdido sem a mãe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.